París Has A Way Jesus Christ

París Has A Way Jesus Christ
Slogan de La Campagne Des Frères 2012 - París Has A Way Jesus Christ

Paris Has A Way Jesus Christ

Paris Has A Way Jesus Christ
Slogan de La Campagne Des Frères 2012 - París Has A Way Jesus Christ

Yahweh - Yeshua Jesus Cristo O Salvador

Yahweh - Yeshua Jesus Cristo O Salvador
Jesus Cristo Yeshua O Salvador Filho Unigênito do Senhor Deus Altíssimo

O Maior Amor do Universo O Amor de Jesus Por Nós

O Maior Amor do Universo O Amor de Jesus Por Nós
Os Seres Humanos Pecadores Mortais

Jesus Christ

Paris A Cidade Luz

*** París A Cidade Luz ***





Paris é a capital e a maior cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France, na bacia parisiense. A cidade é atravessada pelo rio Sena. É a segunda maior metrópole da Europa (só menos populosa que Moscou), e é a maior cidade francófona do mundo. A sua área metropolitana tem cerca de 12 milhões de habitantes.

A cidade é conhecida mundialmente como Cidade das Luzes, sendo uma das principais cidades turísticas do mundo. A cidade encanta pela beleza de sua arquitetura, suas perspectivas urbanas e suas avenidas, bem como por seus vários museus. As margens do rio Sena, em Paris, foram inscritas, em 1991, na lista do Património Mundial da UNESCO.

Tendo sido capital de um império que se estendeu sobre os cinco continentes, Paris continua a reter uma forte posição no cenário mundial, e a ser considerada a capital do mundo francófono. Paris é um pólo comercial, industrial, financeiro e turístico, que tornou a cidade em um dos maiores centros de transportes do mundo.
*** París A Cidade Luz ***
*** Paris A Cidade Luz ***
Abrigando numerosos monumentos, por seu considerável papel político e econômico, Paris é também uma cidade importante na história do mundo. Símbolo da cultura francesa, a cidade atrai quase trinta milhões de visitantes por ano, ocupando também um lugar preponderante no mundo da moda e do luxo.


No século XVII, ela era a capital da maior potência política europeia; no século XVIII, era o centro cultural da Europa, cuja efervescência durante o Iluminismo lhe permite ainda hoje carregar o título de Cidade Luz; e no século XIX, era a capital da arte e do lazer, a Meca da Belle Époque. Sua arquitetura, seus parques, suas avenidas e seus museus fazem-na, pelo ano de 2004, a cidade mais visitada do mundo francófono, com cerca de 25 milhões de turistas, aproximadamente 500 000 a mais do que em 2003, segundo a Secretaria de Turismo e de Congressos de Paris.[3] As margens parisienses do Sena foram inscritas, em 1991, na lista do Património Mundial da UNESCO.

*** Paris A Cidade Luz ***

Paris é a capital económica e comercial da França, onde os negócios da Bolsa e das finanças se concentram. A densidade da sua rede ferroviária, rodoviária e da sua estrutura aeroportuária — um hub da rede aérea francesa e europeia — fazem-na um ponto de convergência para os transportes internacionais. Essa situação resultou duma longa evolução, em particular das concepções centralizadoras das monarquias e das repúblicas, que dão um papel considerável à capital do país e nela tendem a concentrar ao extremo todas as instituições. Desde os anos 1960, os governos sucessivos têm desenvolvido políticas de desconcentração e de descentralização a fim de reequilibrar o país.

Nenhum comentário: